Vistas - Festim

Não me envolvo com o que fiz.
Repito até me convencer: esquecer
é o melhor pra mim.

Talvez alguém pra me ajudar ou
me afogar no infinito horizonte,
é o que falta.

Lembranças vem à tona com gim.
Gelo diário não é festim, e à
queima-roupa sangra, incita o desejo
à estancar em mim, enfim.

Por você, almejo remorso e só.
Assim, hei de escorrer.




Lembranças vem à tona com gim.
Gelo diário não é festim, e à
queima-roupa sangra, incita o desejo
à estancar em mim, enfim.

E esse é o gole seco que rasga minha
garganta todo dia pela manhã.

Gota a gota o desgaste entre nós
preencheu minhas bordas.
Nunca houve limite, só me restou
ceder para a mesma promessa que
seis vezes foi cumprida.


Eu me rendi aos furos infligidos por
suas balas. A vazão suficiente me
levou ao estopim.

Constantemente buscando o ódio
que me transbordara.
Me perco em corpos rasos afogado
em copos cheios. E para suprir a falta
do que me sobra meu eu flutua em
marés ardentes.

Deleito-me ao menos à dor
que tinge meus dias cinzas.

Комментариев нет:

Отправить комментарий